domingo, 13 de dezembro de 2015

Status para Whatsapp!

OOOOIII!! Isso mesmo, status para whatsapp, eu vivo procurando, não dá, eu sempre procuro, e digo logo, para achar um que me agrade, é fogo! Por isso, resolvi criar uma lista com 10, se liga:

Mas, antes, olha o meu: Ela é apenas ela, com todos os seus defeitos, diferente de todas(e tem emotions, só que eu não consegui trazer para cá)

PARA SOLTEIRAS
Pode gritar, fazer barraco, pode até chamar o papa, pode querer, ficar querendo!

Não adianta pegar o gelo que eu te dei, beber ele com whisky e red bull na balada, se no segundo copo você ta me ligando.

Eu não sou de ninguém, não quero ninguém, dei férias para o meu coração.

Não precisa ter assunto, apenas fale comigo.

E quando a rotina começar a te enlouquecer, lembre-se que eu era a única que poderia te surpreender


Já dizia um velho sábio: se benze, pois a sua felicidade vai ofender muita gente.

Agora sou de outro nível, só quero viver sorrindo, se você virou a página, eu queimei o livro.

Toda oração tem resposta, basta esperar e confiar.

Pra romance é off, pra balada é disponível, hoje eu tô terrível!


O mundo gira, nenhuma tristeza é tão eterna que não deixe um espacinho para a felicidade

PARA NAMORADAS
Teu nome ta no meu caderno, teu sorriso na minha mente e você no meu coração

Eu gosto é dessa sua boca que quando vem sorrindo, acaba com meu juízo

Meu pensamento te segue, minha saudade te persegue, o meu amor não envelhece, cê não sai da minha mente

É que você me causa febre, de uns 40 graus ou um pouco mais, eu quero é você, eu amo só você, e o resto, tanto faz!

Juro que não quero mais ninguém, você me faz tão bem

Seu amor é fantasia, e eu me encontro ultimamente em eterno carnaval

E hoje tenho você, e com você tenho sorrisos que me desconsertam e momentos que jamais vivi ao lado de alguém

Sabe aquela igreja? Tô aqui na frente, imaginando chuvas de arroz na gente

Se você soubesse o tamanho do meu medo de perder você...



Gostaram? Estou pensando em fazer outra seção... O que vocês acham? E aí, achou seu queridinho pra colocar no seu status? Se botar, me conta aqui nos comentários ok? Te espero...

Nenhum comentário:

Postar um comentário