segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Heeeeeeeeeeey!!

OOOOOOOOII pessoal!
-BIANCA CADÊ VOCÊ??
Calma geeente! Sim, estou muuuuuito sumida daqui, e muito mesmo, e admito e a única coisa que posso fazer é me desculpar pelo sumiço.
Dessa vez vou fazer mais realista esse plano desse blog né?
Vamos lá:::::

- Na semana não vou fazer post nenhum, e quando falo nenhum é nenhum mesmo! Ultimamente estou muito a tarefada no colégio, pois faltei quase um mês de aula porque eu estava com muita dor de ouvido, e quem passa por dor de ouvido sabe como é ruim, mas agora voltei, com propostas realistas, e que realmente posso cumprir, ok?

-Vou fazer assim:

sábados: look do dia
domingos: post livre( séries, livros, filmes)

E só, pois, apenas com isso eu estou muito atarefada e não sei se ia dar conta nem disso, mas vou fazer de tudo, EU JURO pra dar tudo certo!!!

Beijos, até mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário