sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Boas vindas amors!!

Oooiii amors!!
Eu estou aqui hoje para dar início ao blog, bom, meu nome é Bianca Pinheiro, mas meu apelido é bia, gosto de chamar as pessoas de amors, e por isso vocês são meus amors, rsrs! Eu amo jogar vôlei, e mais ainda moda, é paixão, minha mãe me influenciou, e hoje sou A-PAI-XO-NA-DA por estilo, música e livros e resolvi criar um blog e busca de ajudar as pessoas com looks de peças acessíveis e que é comum ter no guarda-roupa e sugestões de livros!!
Eu também gostaria de falar que eu ainda estudo, e por isso na semana talvez não tenha postagem por aqui...Mas teremos na sexta,no sábado,e talvez no domingo, êêêê!! No sábado, postarei looks do dia, na sexta, os livros e talvez no domingo farei posts sobre culinária, DIY e tags, coisas que não "manjo" muito, além de playlist né, não pode faltar minhas músicas queridinhas do momento (mas é só ás vezes) rsrs!
Então amors, era só pra dar as boas vindas a vocês e pra avisar que amanhã tem look, domingo tem post e jajá tem livros, êêêê!! Maaaaaaaas, não satisfeita vai ter look hoje -além da resenha de livros sim, a pessoa aqui ta na maior disposição- e amanhã, êêêê!!! Mil beijos e até o próximo post!









Nenhum comentário:

Postar um comentário