sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Resenha: Minha vida fora de série 1ª temporada

OOiiiii!! Vim aqui falar sobre o livro que eu li ultimamente, é perfeito, muito bom, adorei!!!


Título: Minha vida fora de série 1ª temporada
Autora: Paula Pimenta
Editora: Gutenberg (faz parte do grupo autêntica)

Esse livro fala sobre a história da Priscila, uma adolescente que acabou de se mudar de São Paulo para Belo Horizonte, que a princípio não gosta muito da ideia, mas tudo muda quando ela vai ao clube com sua prima, quando conhece Marcelo, e vai atrás de beijá-lo, mas tudo muda quando ele tenta agarrá-la, e ela, óbvio, fica muito triste, vai à escola, e lá tem muitas surpresa, e quem sabe isso tem a ver com o sexo oposto...

Gente, adorei o livro, é muito perfeito, suuuuper indico para todos!!

Citação preferida: "No momento em ele começou a me beijar, eu só me lembrei de que aquela era a primeira vez porque eu nunca tinha sentido nada parecido. Minhas pernas pareciam totalmente bambas, meu coração estava completamente derretido, e eu não queria sair dos braços dele nunca mais. À medida que o beijo foi se aprofundando, eu copiei exatamente o que ele estava fazendo e compreendi que aquilo era mais ou menos como dançar. Era só seguir o meu par, deixar que ele me guiasse...Nós estávamos em perfeita sintonia e, de repente, percebi que nós estávamos mesmo dançando no meio do beijo"
Classificação: 5 estrelas *****
Recomendação: Para todas as idades, Paula Pimenta é uma super escritora e consegue fazer um livro de romance que homens e mulheres de todas as idades se sintam atraídos, ela arrasa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário