domingo, 22 de novembro de 2015

Trança embutida: Jeito mais fácil de fazer!!

Oieeeee!! Estou aqui para mostrar como fazer uma trança embutida! Mas essa é diferente, é mais fácil! Bora conferir?


1º PASSO: Separe uma mecha no topo da cabeça 


 2º PASSO: Faça uma trança com essa mecha, uma dica é fazer essa trança nem muito frouxa, nem muito apertada, se você não sabe fazer assim, faça mais frouxa

 3º PASSO: Separe uma pequena mecha em qualquer lado do cabelo

4º PASSO: Abra a trança na parte oposta do lado em que você escolher e passe a mecha por dentro

 5º PASSO: Separe outra mecha no lado oposto e junte com a outra

 6º PASSO: E passe as duas como a outra, abrindo a trança e passando as mechas

7º PASSO: Faça isso até onde quiser

 8º PASSO: Continue fazendo, eu resolvi embutir até a nuca e depois fazer uma trança normal, mas você faz como quiser

Então é isso, eu fiz no cabelo da minha irmã porque o cabelo dela é maior que o meu, mas é isso, fica super legal, e é super fácil, já vi mil e um tutorial no Youtube da trança do jeito tradicional e não consegui, mas daí essa ideia veio na minha cabeça e eu resolvi compartilhar com vocês!
Mil beijos e tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário