sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Promocão Bic-se

Oooiii amoors! Vim aqui falar da promocão bic-se, pra quem não sabe, eu não tenho celular, o meu pifou, e não liga mais, do nada, agora estou sem celular, tenho apenas o tablet e tenho que dividir com minha irmã
-Aahh Bianca, porque sua mãe não compra um, ao invés de você ficar reclamando aqui?
Prontoo, estou participando da promocão bic-se porque minha mãe não tem dinheiro para comprar, e eu estou buscando alternativas para ganhar um celular, porque é melhor que ficar sem!
-Ta bom, o que que eu tenho a ver com a promocão bic-se?
Você também pode participar e me ajudar tambem né!! Os 10 projetos mais votados ganha um samsung galaxy s6 e 60 canetas personalizadas!!!! Para me ajudar é so entrar nesse site aqui e para criar a sua o mesmo link serve, é só clicar la embaixo onde tem "crie a sua" mas não se esqueça de mim, ta? Vota na minha e cria a sua, se criar comenta aqui o link pra mim ir lá votar ok?

Post inesperado? Como já estou de férias, talvez tenha mais desses, tá? Mais não é certeza ok? Mil beijos e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário